Tsunami é um “no show” aqui

O  tsunami acabou não aparecendo  por aqui. Vejo diferentes informações em cada lugar que pesquiso, então não vou falar muito, pra não falar bobagem. Vejam vocês o que aconteceu por aqui, só umas ondinhas baixas, que não dá nem pra chamar de  tsunami.

Sausalito:

Tiburon:

E em Ocean Beach, a pior coisa era o fog :

E agora, coisas bonitas pra esquecer o que poderia ter acontecido por aqui:

Fim do dia em que o tsunami não chegou

5 Respostas

  1. Vc precisa estar no alto de alguma montanha, pois o sol se poe no Pacifico. Nao recomendo a praia, por causa do frio. O por do sol da minha casa é um show!!! 🙂

  2. Oi, Mayanne. Por falar em pôr-do-sol, quais são, na sua opinião, os melhores locais de SF para vê-lo.

    Obrigado!!! Rossi

  3. Oi Oscar, que legal que o passeio deu certo. Depois vou la no seu blog ler tudo. Sobre o Alaska, nao acho agosto uma epoca boa, estava muito frio. O ultimo cruzeiro sai por volta de 10 setembro, é muito frio mesmo. Vento gelado, dias cinzas, acho que com sol teria sido muito mais bonito. As montanhas nao estava mais verdes, e sim cinzas. Sem duvida, junho é a melhor epoca. Veja os meus posts sobre o Alaska, pq tb nao sei se cruzeiro é o melhor jeito de ir ate la. Eu fiquei um pouquinho decepcionada, pois esperava mais “wild life”e obviamente, o cruzeiro só para em lugares preparados pra receber 2000 passageiros, e com muuiito comercio. bj
    Veja a Categoria “SF com Alaska”no blog.

  4. Oi.. Melhor assim ne.?!
    Chegamos ontem de Vegas, no dia que haviamos programado o passeios de helicoptero nevou muito, mas no dia seguinte conseguimos fazer o passeio e foi incrivel.. Assim que tiverr um tempinho posto la no Blog..
    Deixa eu te perguntar uma coisa ano passado nao foi vc fez um cruzeiro para o Alasca por Agosto/Setembro.. Como foi? Estavamos planejando para Junho, mas vamos receber visitas e a unica data disponivel seria Agosto/Setembro mas sera que vale a pena?
    Bjs

  5. O Tsunami foi uma marolinha.

Deixe um comentário