Semana que vem tem Bouquet to Arts

Semana que vem a cidade abriga a minha exposição favorita, o Bouquet to Arts, do qual já falei aqui , aqui e aqui.  Serão 150 arranjos florais que usarão a Espanha como inspiração, funcionando já como uma abertura pra super esperada esposição Balenciaga and Spain.

Bouquet to Arts 2010 - foto minha

Bouquet to Arts, de 15 à 19 de março

de Young Museum

Tente ir nos primeiros dias, porque à cada dia que passa, as flores vão perdendo um pouco da beleza.

.

Uma resposta

  1. OI, como eu havia dito em outros comentários, adoro o seu blog e fiz o meu roteiro para a California todo por aqui. Estou indo para Los Angeles hj e chegarei em SF dia 17. Estou aqui no Rio de Janeiro vendo o tsunami que atingiu o Japao e li que o estado da California está em estado de alerta. Queria saber da real situação dai. Como estão as coisas? O RIsco de atingir Los Angeles e San Francisco é grande? Obrigada, Letícia

Deixe um comentário