Quinzena dos restaurantes na cidade

Impressionte como o tempo passa depressa. Aqui estou eu fazendo mais um post sobre a quinzena Dine about Town, o 3o desde que comecei o blog. Mais uma vez os restaurantes da cidade fazem promoções incríveis na 2a quinzena de janeiro. Vários restaurantes servem o almoço com 2 pratos por $ 17.95 e todos servem um jantar com 3 pratos por $ 34.95. O preço é esse mesmo, sem enganação. Se você pedir o menú do restaurante e tomar água da torneira ( servida de graça em todos os lugares), você só paga mesmo o preço da promoção, mais taxa e gorjeta.

Atenção: é indispensável fazer reserva. Até 31-1-2011

2 Respostas

  1. Luciano, o Riq é uma graça, ele foi o meu maior incentivador desde o início. Que bom que vc gostou das informaçoes daqui.

  2. Olá, o seu blog foi um achado assim como aqueles lugares que vc descobre em San Francisco e região e coloca aqui. Devo ir para San Fran em agosto e lendo as suas dicas já tô me sentindo lá. Valeu. Um abraço.

    ps: vale agradecer também o Ricardo Freire, foi no site dele (www.viajenaviagem.com.br) que eu descobri o seu blog.

Deixe um comentário