Hotel Mariposa Inn em Monterey

Monterey, Carmel e Pacific Grove formam um trio de cidades onde é bem difícil encontrar um hotel bom à um preço razoável. O esquema lá é mais ou menos como Nova York nos bons tempos: boa localização é igual à preços exorbitantes. Já fiquei em muita arapuca em Carmel e Monterey, em nome da boa localização.

Pacific Grove, cidadezinha que fica entre Monterey e Carmel e é uma boa opção pra ficar perto da praia.Os hoteis lá são todos estilo Bed & Breakfast e uma das boas opções lá é o Centrella Inn. Mas é o esquema B&B, quartos no meio do corredor, bastante barulho, mas limpos e com bom café da manhã ( waffle dos deuses).

O Mariposa Inn em Monterey foi uma ótima surpresa, a localização não é excepcional mas também não é ruim, visto que é uma região que você vai estar de carro sempre. O hotel tem ótima relação custo X benefício. Pedimos um quarto pra três pessoas e nos deram um up grade. Nosso quarto tinha 2 andares, 1 cama king e 1 cama queen, lareira  com 2 banheiros.

qto-monterey-web

foto: divulgação

O café da manhã, que normalmente é horrível nesse tipo de hotel, também estava muito bom. Tinha sucrilhos, frutas, e croissants e iogurte; tudo da melhor qualidade.

Além de tudo isso, o atendimento também era  bom. Portanto, minha recomendação na região, testada e aprovada  é o Mariposa Inn em Monterey.

6 Respostas

  1. […] Hotel Mariposa Inn em Monterey […]

  2. Alessandro, pagamos $ 180 pra um quarto pra 3 pessoas. Já fiquei em cada roubada naquela regiao, entao achei que valeu cada centavo.

  3. Oi Marcella, sempre que eu preciso de alguma coisa por aqui eu procuro o Santini na Santini Tours. Ele tem a agencia aqui em Berkeley há 25 anos e trabalha super bem. Estava nos meus planos fazer um post sobre ele, mas ainda nao tive chance. O telefone de lá é (510) 652-8600. Vc pode falar com ele ou com o Roberto, que trabalha lá. Fala que fui eu que dei a dica. Espero que ajude.

  4. Maryanne, esse Mariposa Inn parece ser show! Esses upgrades surpresas também são sempre bem vindos. Qual a faixa da diária?

  5. Maryanne,

    Antes de qualquer coisa, adoro seu blog, venho sempre dar uma xeretada por aqui e agora mais do que nunca, porque vou em agosto visitar essa cidade, que, pra mim, é a melhor do mundo. Se pudesse, mudava amanhã mesmo. Enfim…escrevo porque queria uma ajuda, umas dicas, se der, lógico. Mas não é pra San Francisco, que já fui, conheço e já peguei várias das suas dicas. Daí, parto pro Hawaii por uma semana, e todas as propostas que recebi de agências daqui de SP foram absurdas de valores. Pensei que, talvez, comprando por aí eu consiga tarifas mais interessantes, de vôos, hotéis e até aluguel de carros. Posso fazer todos os contatos e até as compras por e-mail, telefone e, quando chegar em SF, pegou vouchers e o que for necessário.
    Você tem alguma sugestão, alguma operadora pra indicar, agência ou uma idéia???

    Super obrigada!!!
    Marcella.

    P.S. lógico que continuarei vindo aqui até agosto, quando viajo, pra pegar mais algumas das suas sugestões maravilhosas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: